Postado em quinta-feira, 12 de abril de 2018 às 08:08

Seleção feminina derrota a Venezuela por 4 a 0 e se classifica na Copa América

Brasil chega à terceira vitória seguida, mantém os 100% de aproveitamento no Grupo B e garante sua vaga no quadrangular final com uma rodada de antecedência


O Brasil já está no quadrangular final da Copa América. Nesta quarta-feira, a seleção feminina chegou à terceira vitória na competição ao bater a Venezuela por 4 a 0 em Coquimbo, no Chile, e manteve os 100% de aproveitamento. Os gols foram de Mônica, Bia Zaneratto (duas vezes) e Marta.

Com o resultado, o Brasil assumiu a liderança isolada do grupo B com nove pontos em três jogos e garantiu sua classificação para a fase final com uma rodada de antecedência. A Venezuela, que até então tinha vencido suas duas partidas, vem logo atrás com seis pontos.



 Bia Zaneratto marcou duas vezes e chegou
a cinco gols na Copa América (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


A Seleção volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar a Bolívia, às 19h (de Brasília). Já a Venezuela enfrenta a Argentina e joga pelo empate em confronto direto pela última vaga do grupo.

Dois gols no primeiro tempo, dois no segundo

O Brasil construiu a vitória com tranquilidade. No primeiro tempo, Marta cruzou e Cristiane ajeitou para Mônica abrir o placar logo aos dez minutos. Bia Zaneratto ampliou antes do intervalo no contra ataque: a camisa 16 recebeu lançamento de Tamires e tocou na saída da goleira.

Na etapa final, mais dois gols. A mesma Bia fez o terceiro após passe de Debinha - foi o quinto gol dela na competição. E Marta fechou o placar depois de outra assistência de Debinha e lindo drible de corpo na defesa venezuelana.

 

 

 

 

 


Fonte: GloboEsporte



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo