Postado em terça-feira, 28 de maio de 2019 às 08:20

Sem Marta em campo, Vadão comanda quarto treino da Seleção feminina em Portugal

Com uma lesão muscular na coxa esquerda, craque faz trabalho de musculação junto com o restante do grupo, e depois fisioterapia como parte do processo de recuperação...


 Se preparando para a Copa do Mundo da França, a Seleção Feminina realizou neste domingo o quarto treino na cidade de Portimão, em Portugal. No CT do Portimonense, o técnico Vadão comandou a atividade, que não teve a craque Marta em campo.

A seis vezes melhor do mundo ficou na academia, fazendo musculação e trabalhando os membros superiores, e depois fez fisioterapia, como parte do processo de recuperação da lesão muscular na coxa esquerda.


Jogadoras brasilerias treina no CT do Portimonense — Foto: CBF


Os trabalhos na cidade portuguesa seguirão até o dia 5 de junho, quando a delegação embarcará para Grenoble, na França, local da estreia da Seleção na Copa do Mundo, diante da Jamaica, no dia 9. No Grupo C do Mundial, a equipe canarinho ainda terá pela frente na primeira fase a Austrália, no dia 13, e a Itália, no dia 18. A TV Globo e o SporTV transmitem todos os jogos do Brasil ao vivo.


Fonte: GloboEsporte



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.