Postado em quinta-feira, 21 de abril de 2022
às 10:27
“Mais merecedor que o Rodrygo”; jornalista coloca titular do Palmeiras à frente de ex-Santos na Seleção
Com a proximidade da Copa do Mundo, os atletas observados por Tite estão se afunilando
Tite vai poder convocar até 26 jogadores para a Copa do Mundo. Previsto para acontecer entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro, no Catar, o torneio organizado pela Fifa terá a Seleção Brasileira no Grupo G. Os adversários do time canarinho serão, na fase de grupos, Sérvia, Suíça e Camarões, nesta ordem.
Nas redes sociais, a discussão é sobre quem não pode ficar de fora da convocação a ser feita pelo treinador em sua despedida da equipe verde e amarela. Adenor Bachi já informou que, após a competição mundial, sairá da Seleção e pretende rumar com destino à Europa. O Arsenal foi ventilado como próximo passo na carreira do comandante, que negou.
Em uma caixa de perguntas aberta em seu Instagram, o jornalista Rica Perrone deu uma opinião forte sobre a escolha que deveria ser feita para as beiradas do time comandado por Adenor. Para o comunicador, há titular do Palmeiras à frente de Rodrygo, revelado nas categorias de base do Santos, do Real Madrid.
“Por que Dudu não recebeu uma chance na Seleção? Se fosse você como técnico, teria testado?”, questionou um internauta ao Rica. Ele respondeu: “Muito! Mas muuuuuito mais merecedor que o Rodrygo, por exemplo”, disse. A resposta repercutiu no perfil Falando de Alvinegro (@fdalvinegro), que soltou: “Sinceras e gostosas gargalhadas”.
Nas últimas convocações, o jovem do time de Carlo Ancelotti esteve sendo lembrado. A possibilidade de até 26 jogadores serem convocados na Copa do Catar aumentou o leque de Tite, que poderá se indispor bem menos com nomes que não podem ficar de fora. A tendência é que mais testes sejam feitos, porém a base da equipe está formada.
FONTE: BOLAVIP
COMENTÁRIOS