Postado em quinta-feira, 29 de março de 2018 às 10:10

"O Brasil nos mostrou que não somos tão bons quanto todos dizem", reclama Kroos

Meio-campista do Real Madrid se diz irritado após derrota e fala para a Alemanha ligar sinal de alerta...


 Um dos destaques da Alemanha que foi a campo nesta terça-feira na derrota para o Brasil, o meia Toni Kroos se mostrou indignado com a atuação em Berlim. Dizendo-se irritado com a postura dos alemães em campo, o jogador do Real Madrid, autor de dois gols no fatídico 7 a 1, disse que é hora de ligar o sinal de alerta ao fazer um balanço do desempenho germânico no jogo.

- Para tirar algo positivo, dá para dizer que nós melhoramos nos últimos minutos do jogo, mas o saldo foi negativo, e os problemas ficaram escancarados. O Brasil nos mostrou que não somos tão bons quanto todos dizem. Os pelo menos o que alguns de nós talvez possamos achar - disse na zona mista, em entrevista à emissora alemã "ZDF".


Toni Kroos na marcação de Willian emBrasil x Alemanha (Foto: Fabrizio Bensch / Reuters)
 
 

A 15ª vitória de Tite pelo Brasil acabou ainda com a invencibilidade de 22 jogos da Alemanha. O rival estava a um jogo de igualar a sua maior sequência sem derrotas. Julian Draxler disse que o companheiro está correto nas críticas, mas se mostrou animado para a Copa do Mundo.
 
- Toni está certo ao ligar o sinal de alerta. Mas não vejo um cenário sombrio para a Copa do Mundo.
 
A Alemanha está no Grupo F da Copa do Mundo ao lado de México, Suécia e Coreia do Sul (os dois classificados cruzarão nas oitavas com os dois primeiros da chave do Brasil). A estreia acontece no dia 17 de junho contra a seleção mexicana, no Estádio Olímpico Lujniki.

- Nós não somos os favoritos absolutos na Rússia, isso é um absurdo. 
Isso era um absurdo antes e é um absurdo agora. Talvez agora tenha mais pessoas vendo dessa maneira - encerrou Kroos.


REAL MADRID


 
 
Fonte: Globo



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo