Postado em quarta-feira, 29 de setembro de 2021
às 15:03
Morador de rua é morto após ser agredido durante a madrugada
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, que chegou a interromper as agressões, mas não conseguiu evitar a morte da vítima.
Da Redação
Um morador de rua, que tinha 38 anos, foi morto durante a madrugada desta quarta-feira no bairro Vila Teixeira. Ele foi agredido por um homem de 46 anos que foi preso em flagrante. A vítima é Fábio Júnior Esmero Barbosa.
A Polícia Militar informou que, por volta das 5h da manhã, quando fazia patrulhamento pela avenida José Paulino da Costa, no Vila Teixeira, visualizou um homem sobre a vítima, agredindo-a com fortes socos.
Os policiais contiveram e prenderam o agressor, prestaram os primeiros socorros a vítima e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urbano), porém a morte foi constatada pelo médico socorrista. A vítima apresentava diversos ferimentos no rosto.
De acordo com o delegado regional Márcio Bijalon, responsável pela 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante pela PM e, durante o interrogatório, disse que entrou em discussão com a vítima, mas o motivo ainda não foi esclarecido. O homem preso é Osvaldo Menezes Teruya, que tem 46 anos e é vendedor de veículos.
Roubo consumado
Em uma outra ocorrência, na noite de terça-feira, a PM foi acionada e compareceu na Rua Varginha, Residencial Oliveira, onde a vítima disse que chegou em casa e guardou a caminhonete Ford Ranger. Nessa ocasião, dois homens invadiram a garagem da casa e anunciaram o assalto. Um deles estava com um revólver aparentando ser calibre .32.
Um dos criminosos desferiu um soco no rosto da vítima arrancando de seu pescoço uma corrente de ouro e de seu braço uma pulseira de ouro, além da aliança de casamento. Os ladrões invadiram a residência exigindo dinheiro e ouro, mas não encontraram e, na sequência, fugiram na camionete da vítima.
As equipes da PM iniciaram intenso rastreamento e localizaram a caminhonete levada pelos bandidos no loteamento Nova Alfenas. Os criminosos ainda não haviam sido localizados até a publicação desta reportagem.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Jovem é morto a facadas no bairro Pinheirinho
- Investigação indica uso de machado em assassinato de mulher de 26 anos
- Mulher é morta durante a madrugada de quarta-feira
- Três suspeitos de matarem idoso no interior de SP são presos em Alfenas
- Homem é executado a tiros na rua Barão de Alfenas
COMENTÁRIOS