Postado em domingo, 31 de julho de 2022 às 11:11

Três suspeitos de matarem idoso no interior de SP são presos em Alfenas

Crime foi em Louveira, próximo a Jundiaí, e teria sido a mando da ex-esposa, detida em Varginha.


 Da Redação

Três homens, suspeitos de matarem um idoso no interior de São Paulo, foram presos em Alfenas na sexta-feira. Eles teriam executado a vítima, de 72 anos, após serem contratados pela ex-esposa do idoso. A mulher foi presa em Varginha.

O crime foi em Louveira, cidade próxima a Jundiaí (SP). O corpo da vítima foi encontrado em casa pelo neto, logo após perceber a residência arrombada. O idoso pode ter sido morto asfixiado com um capuz na cabeça, que também tinha lesões

Os criminosos fugiram com o veículo do idoso, uma Blazer, e o sistema de monitoramento da Guarda Municipal de Louveira identificou o carro saindo junto com um VW Gol (placa de Varginha) que havia entrado na cidade no mesmo dia. Diante dessas informações foi feito com contato com a polícia mineira.

Os veículos entraram em Alfenas e um dos criminosos foi preso ao tentar vender o carro, roubado do idoso, a uma loja de veículos usados. Ao ser preso, ele indicou os comparsas que estavam com outros objetos roubados, como um aparelho de televisão. Um adolescente foi apreendido pois há suspeita de envolvimento, mas ele foi liberado.

A Polícia Civil também identificou uma tentativa de compra em Varginha com um cartão, que pertence a filha da vítima e que foi levado pelos criminosos. A mulher presa, suspeita de ser a mandante do crime, permaneceu em silêncio durante o depoimento à Polícia Civil. As investigações prosseguem.

Carro, roubado da vítima, foi localizado com um dos suspeitos em Alfenas (Foto: Reprodução/Jornal da Região)



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo