Postado em quinta-feira, 12 de novembro de 2020 às 08:08

Ciclista fica gravemente ferido em acidente na avenida Governador Valadares

A vítima é um homem de 64 anos que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.


Da Redação

Um acidente envolvendo um veículo e uma bicicleta, na noite de quarta-feira, deixou o ciclista gravemente ferido. O acidente foi na avenida Governador Valadares, por volta das 21h30, num trecho do Jardim São Carlos.

O ciclista não estaria utilizando a ciclofaixa e sim a direita da via, no sentido Centro/Vista Grande. Em determinado momento, o ciclista virou para a esquerda em direção a Rua Arthur de Azevedo, no Jardim São Carlos, quando foi atingido por um Chevrolet Prisma.

O Corpo de Bombeiros de Alfenas foi acionado e encontrou a vítima, um homem de 64 anos, desmaiado e com corte na cabeça, sangramento no nariz e no supercílio esquerdo, além de uma contusão na perna esquerda. Os bombeiros fizeram a contenção das hemorragias, imobilizou a vítima com colar cervical e prancha longa e realizou os demais atendimentos durante o transporte para o hospital.

O acidente foi num trecho da avenida, que fica no Jardim São Carlos (Foto: Corpo de Bombeiros)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito