Postado em sexta-feira, 2 de setembro de 2016 às 14:56

Alfenas perde em Machado e terá que vencer em Botelhos para garantir classificação

A partida em Machado, contra a equipe da casa, foi na noite de quarta-feira passada.


Da Redação

A seleção de futsal de Alfenas perdeu, por 5 a 3, a partida de ida das quartas de final da Copa Alterosa. A partida em Machado, contra a equipe da casa, foi na noite de quarta-feira passada.

Com esse resultado, Alfenas terá que vencer o DEC/Machado no tempo normal para levar a partida para a prorrogação, quando passaria a ter a vantagem do empate. No tempo normal, o empate desclassifica Alfenas, que não poderá jogar “em casa” no jogo de volta. A equipe foi punida porque torcedores jogaram liquido na quadra na partida contra Monte Santo de Minas.

A partida de volta estava marcada para o Ginásio Venerando Braz, em Areado, mas o local foi interditado para reforma. Com isso, a partida foi transferida para Botelhos, onde Alfenas enfrentará DEC/Machado às 21h de terça-feira (6).

Jogo de ida

Em Machado, o primeiro tempo terminou empatado em 2 a 2. Mas, no segundo tempo, o técnico Márcio Costa (Dunga) que o goleiro Felipe Filé chutou muitas bolas, mas o gol não saiu. Ele reclama das dimensões da quadra que não favoreceu o futsal alfenense.

Os gols de Alfenas foram marcados por Eduardo Mamão, Renatinho e Rodriguinho. Esse último jogou “no sacrifício”, segundo Dunga, devido a problemas na panturrilha. E não deve entrar em quadra no jogo de volta.

Outra ausência foi Vinícius Formigão. Diferente do que havia sido informado a reportagem, o atleta foi punido com dois jogos de suspensão e estará de volta em Botelhos. Buguinho também não jogou e seu retorno não está confirmado para a próxima semana.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo