Postado em sábado, 30 de novembro de 2019 às 10:10

Alfenas decidirá título da Copa Alterosa nos dias 7 e 14 de dezembro

A grande final será em Alfenas no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.


Alessandro Emergente

A seleção de Alfenas decidirá o título da Copa Alterosa de Futsal no dia 14 de dezembro, um sábado, diante de sua torcida, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Será a segunda partida da final contra Cambuí, que faz jogo de ida no dia 7. Os confrontos serão às 16h.

A informação sobre os locais das partidas ainda não foi divulgada oficialmente pelos organizadores, mas o técnico de Alfenas, Luciano Assumpção (Arara), confirmou que houve um acordo entre as duas equipes. Por esse acordo a segunda partida da final será em Alfenas.

A nota oficial, divulgada pela TV Alterosa, informa as datas e horários das duas partidas para os dias 7 e 14 de dezembro. Diz ainda que haverá cobertura com flashs ao vivo e transmissões em rede sociais.

Trajetória na quadra

Para chegar a final, Alfenas eliminou Baependi ao vencer a primeira partida, fora de casa, por 5 a 4, e golear o adversário, por 4 a 1, diante da torcida alfenense. O time treinado por Arara chegou até a final sem grandes dificuldades. A equipe tem atletas consagrados como Wander Carioca, ex-jogador da Seleção Brasileira, Galo, Corinthians e Vasco da Gama. 

Em 2015, Alfenas sediou a grande final em um confronto histórico entre duas equipes de Alfenas. Na época, diante de um ginásio lotado, Alfenas garantiu o título com um gol de empate faltando dois minutos para o final. A equipe adversária era o Alfenense de Futsal, treinada por Arara naquela ocasião.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.