Postado em quinta-feira, 16 de abril de 2015
às 08:37
Gisele Bündchen se acaba na pista de dança após último desfile da carreira
Top esteve ao lado do marido, Tom Brady, de amigos e da família na festa da Colcci, que aconteceu no Clube A, em São Paulo.
Do EGO
O relógio marcava 23h50 de quarta-feira, 16, quando Gisele Bündchen adentrou o foyer do Sheraton Hotel, que dá entrada ao Clube A, no Brooklin, Zona sul de São Paulo. Sob o frisson característico que marcou a passagem da modelo desde que ela chegou a São Paulo para seu último desfile da carreira no SPFW, Gisele sorriu, posou para fotos, mandou beijos e correu para o andar C do prédio, onde ficava a balada mais concorrida da noite.
Tom Brady, marido de Gisele, chegou minutos antes caminhando com passos largos e com cara de poucos amigos. Ele, a família da modelo e tops como Fernanda Tavares e Aline Weber ficaram em um espaço reservado da festa, que contou com cerca de dez seguranças. Separada do resto dos mortais por uma cortina em uma antessala, Gisele comeu massa com molho de tomate e tomou água de coco. Tom Brady escolheu o mesmo cardápio. No reservado, era possível ver a modelo conversar animadamente com os VIPs dos VIPs. Nem todo mundo tinha acesso à antessala. Um segurança de cada lado cercava o local. Ao todo, 500 convidados estiveram na festa da Colcci, que serviu espumante, vodca e uísque.
Mas o momento alto da noite foi quando Gisele resolveu dar o ar da graça para dançar no meio da pista VIP. De Madonna a Spice Girls, passando por Shakira a Mc Ludmilla, a top bateu cabelo na pista ao lado de Tom Brady. Uma rodinha se formou em volta dela, que puxava as amigas pra dentro sob gritos de "Urrul!". De nada adiantou a imprensa, naturalmente de fora do cercadinho VIP, fazer coro para gritar a modelo. Ela ignorou enquanto sorria e se acabava na pista. A noite era dela.
[Leia mais]

Gisele Bündchen em festa pós-desfile em São Paulo
[Leia mais]
COMENTÁRIOS