Postado em quarta-feira, 15 de abril de 2015 às 17:36

Ed Motta cancela show após polêmica com público brasileiro

O cantor criticou os brasileiros e causou revolta nas redes sociais


Do O Fuxico
 
Após criticar o povo brasileiro e chegar a pedir que não falassem em português e não pedissem músicas na língua em seus shows da turnê europeia, Ed Motta até tentou se desculpar, mas ainda está muito abalado com a repercussão negativa do caso.
 
Segundo o site G1, uma semana após publicar a sua opinião sobre o público brasileiro, o cantor cancelou um show que faria em Porto Alegre neste sábado (18).
 
Através de uma nota, divulgada pela Opinião Produtora, Ed alegou estar "psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo" depois "do ocorrido na última semana".
 
Ainda de acordo com a Opinião, o show do músico deve ser remarcado em junho e, por enquanto, a apresentação marcada em São Paulo, no Terra da Garoa, nesta sexta-feira (17), segue confirmado.

[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo