Postado em segunda-feira, 23 de março de 2015 às 08:54

Rihanna será uma das estrelas do Rock in Rio 2015

A participação da famosa neste ano foi confirmada pela organização do evento na quinta-feira (19)


Do Yahoo
 
A cantora Rihanna, 27, irá novamente se apresentar no “Rock in Rio” no Brasil. A participação da famosa neste ano foi confirmada pela organização do evento na quinta-feira (19).
 
Segundo o site oficial do “Rir”, o show da artista vai rolar no dia 26 de setembro e acontecerá no Palco Mundo. Vale lembrar que ela cantou na edição ocorrida em 2011.
 
“Dona de voz marcante e composições poderosas, ela chega ao Rock in Rio 2015 prometendo um show marcado pela energia de hits como "Diamonds","Stay", "Umbrella" e muito mais. Não dá para ficar parado”, diz a página oficial do evento.


[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo