Postado em terça-feira, 17 de março de 2015
às 17:28
“Babilônia” faz o telespectador perder fôlego no primeiro capítulo!
A novela já começou com beijo gay
Do Yahoo
Parem tudo! O que foi Babilônia no primeiro capítulo? A novela já começou com beijo gay, pilantra engravidando a mocinha, golpe do baú, amigas e rivais duelando na vilania, assassinato (foi tiro na cabeça). Ufa! A trama assinada por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes tirou o fôlego do telespectador logo na estreia.
Não dava para piscar ou pegar um copo d’água na cozinha. Quem fez isso perdeu algum fato importante da história. E isso, caro leitor, não é empolgação. É uma noveleira das antigas vibrando com o dinamismo de um folhetim_ só visto (ultimamente) em “Avenida Brasil”, que tinha ritmo de série e virou, com mérito, obra de comparação. A nova produção surpreendeu pela agilidade do roteiro e da direção.
Aliás, se é para comparar, vamos lá: o que dizer de uma novela que tem uma Bia Falcão lésbica e advogada (a única profissão que cairia como uma luva para a vilã de “Belíssima”), Maria de Fátima (de “Vale Tudo”) como inimiga de Carminha (”Avenida Brasil”) e o psicopata Laerte (de “Em Família”) dando golpe na carismática Bebel ( de ”Paraíso Tropical”)? É a glória, ops, Babilônia! Se a novela fracassar, ninguém poderá dizer que foi culpa do elenco.
[Leia mais]

[Leia mais]
COMENTÁRIOS