Postado em terça-feira, 17 de março de 2015 às 08:21

Walcyr Carrasco reclama da falta de bons atores no mercado

Walcyr Carrasco que assina a nova novela das 23h, “Verdades Secretas”, andou comentando nos bastidores que o mercado carece de bons atores.


Do Yahoo
 
Walcyr Carrasco que assina a nova novela das 23h, “Verdades Secretas”, andou comentando nos bastidores que o mercado carece de bons atores.
 
O folhetim do autor estreará em julho, começará a ser gravada em abril e já tem todo seu elenco escalado. Ainda assim, dizem que o autor não está totalmente satisfeito. Entre os atores da nova trama estão Deborah Secco, Mouhamed Harfouch, Rodrigo Lombardi, Guilhemina Guinle, Reynaldo Gianicchini, Marieta Severo e Yasmin Brunet, filha de Luiza Brunet, que faz sua estreia em novelas. A trama terá uma agência de modelos e por isso a história tem vários jovens e belos atores.


[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo