Postado em quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 às 08:47

Contrato milionário faz Angélica comer carne vermelha

Após 27 anos de restrição Angélica, por conta de contrato milionário, muda dieta.


De OMG Yahoo!

Depois de ficar 27 anos sem comer carne vermelha, Angélica, 41, mudou a sua dieta por conta de um contrato milionário com uma empresa de alimentos.

Segundo o jornal “Extra”, a apresentadora do "Estrelas" aparece atualmente em uma propaganda de uma marca de salsichas mordendo um cachorro quente. O marido da loira, Luciano Huck, 43, também faz parte da campanha publicitária que está sendo veiculada na televisão e que rendeu uma boa grana ao casal de artistas.

Em uma entrevista ao site da sua atração na Globo, a famosa contou que é adepta de uma alimentação restrita. “Não incluo peixe na categoria bichos”, brincou ela que costuma comer apenas carnes brancas.

Vale lembrar que no ano passado, Roberto Carlos, 73, virou notícia ao estrelar um comercial de uma empresa que comercializa carnes. Vegetariano assumido, o cantor aparecia no vídeo pedindo um prato com bife mas nem tocava na carne.

 

Leia Mais



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo