Postado em quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 às 08:23

Ana Furtado revela que sofreu na infância por ser daltônica

Ana Furtado tem dificuldade para diferenciar cores


Do Yahoo!

 

Durante o programa "Encontro com Fátima" desta terça-feira (13), Ana Furtado revelou que sofreu bastante antes de descobrir que era daltônica. A apresentadora, que nasceu com a alteração que a impossibilita de diferenciar as cores, contou que seu problema a atrapalhava na escola.
 
"No colégio eu tomei muita bomba nos desenhos e nas aulas de geografia", disse Ana, que tinha dificuldades em testes pontilhados por não conseguir identificar sinais gráficos no quadro.
 

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo