Postado em terça-feira, 30 de dezembro de 2014 às 11:12

Ivete Sangalo se refugia em praia da Bahia para descansar do trabalho

Acostumada a atrair uma multidão por onde passa, a cantora Ivete Sangalo se refugiou para curtir alguns dias de descanso.


 De Yahoo OMG!

De acordo com informações do jornal “Agora São Paulo”, a baiana está fazendo a linha discreta na praia da Espera, local onde segue hospedada com o marido, o nutricionista Daniel Cady, 28, e o filho deles, Marcelo, 5.

Para aproveitar o sol e o mar, a artista se isola com os parentes em algum ponto mais tranquilo da praia e aposta em uma viseira para evitar ser reconhecida por turistas ou outros frequentadores do local.
 
No Instagram, Ivete publicou uma foto na qual mostra um pouco das suas comemorações de Natal. Ao lado de alguns parentes, a morena posou em meio a vários quitutes baianos. “Coisa boa essa minha família. Estamos juntos”, legendou ela na quinta-feira (25).
 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo