Postado em terça-feira, 16 de dezembro de 2014 às 08:18

José de Abreu comenta morte do filho e abuso sexual que sofreu de padre

Ator recorda fatos marcantes de sua vida.


Do Yahoo!

José de Abreu, 68, abriu o jogo durante uma entrevista à uma emissora portuguesa, a SIC, e falou sobre a morte do seu filho Rodrigo e também do abuso sexual que sofreu aos 12 anos de idade.
 
Ao recordar o falecimento do herdeiro de 21 anos que caiu da janela do apartamento em que vivia no Rio de Janeiro em 1992, o ator desabafou sobre a dor da perda do familiar. "Quando me separei fui morar com o Rodrigo. Moramos juntos por dois anos, só nós dois, paquerando as menininhas. Me ligaram e disseram: ‘aconteceu um acidente em seu apartamento. O Rodrigo está mal. Ele caiu da janela’. Só foi cair a ficha para mim um tempo depois. Enterrar o seu sucessor é uma coisa muito desagradável, muito dolorosa", contou ele.
 
Na época, o artista também disse que teve receio do filho ter se suicidado. "Perguntei ao delegado ‘como você tem certeza que não foi suicídio?’. Um suicida se lança ao ar. O Rodrigo caiu batendo nas janelas. Foi quando tirei toda a culpa cristã que vinha à cabeça".
 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo