Postado em terça-feira, 9 de dezembro de 2014 às 09:12

Kaká e Carol Celico suspendem processos para evitar briga na Justiça

Carol Celico e Kaká estão separados desde o início de novembro


Do Yahoo!

Kaká, 32, e Carol Celico, 27, querem se separar da maneira mais tranquila possível. De acordo com a “Veja SP”, na manhã desta segunda-feira (8), os processos que um movia contra o outro foram suspensos.
 
A decisão aconteceu depois de diversas reuniões no fim de semana. O objetivo é evitar a exposição dos dois e dos filhos em uma briga judicial, que duraria meses e prejudicaria a imagem do antigo casal.
 
Conforme destaca a publicação online, as advogadas Gladys Maluf Chamma [do lado dela] e Priscila Corrêa da Fonseca [do lado dele] ainda não definiram a pensão que Kaká irá pagar a ex-mulher e aos herdeiros, Luca, 5, e Isabela, 3.
 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo