Postado em terça-feira, 30 de setembro de 2014
às 08:19
Após tratamento contra as drogas, Hudson faz planos de retomar carreira musical
Durante entrevista ao “Fantástico”, exibida na noite deste domingo (28), Hudson, 42, que formava dupla até o início deste ano com o irmão Edson, 40, falou sobre a alta da clínica de reabilitação, que aconteceu na semana passada, onde se tratou contra
Do Yahoo!
Durante entrevista ao “Fantástico”, exibida na noite deste domingo (28), Hudson, 42, que formava dupla até o início deste ano com o irmão Edson, 40, falou sobre a alta da clínica de reabilitação, que aconteceu na semana passada, onde se tratou contra o uso de álcool e drogas desde março.
“Entre morrer e viver, eu preferi viver. E aqui foi onde eu aprendi a viver novamente. Acho que é o dia mais feliz da minha vida. Eu estou voltando para a sociedade”, afirma o cantor, internado por sete meses. “Todo dia, eu trocava um almoço, meu café da manhã, por um pouco de uísque. Aí, entrei nessa de cocaína”, lembra.
Por causa do vício, teve doze overdoses e duas lesões no cérebro, que não deixaram sequelas. Graças ao pai, Jerônimo Silva, Hudson começou a se tratar na clínica de reabilitação. “Eu fiz a coisa mais certa da minha vida: salvar um filho”, declara. O apoio da noiva, Thayra Machado, também ajudou no processo enfrentado pelo músico. “Estou feliz. Orgulhosa dele. Um vencedor, né?”
Termos e Condições para postagens de Comentários
TERMOS E REGRAS PARA COMENTÁRIOS NO PORTAL ALFENAS HOJE
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do autor do mesmo, por isso o IP esta sendo gravado em nossos servidores. A redação do Alfenas Hoje reserva-se o direito de reprovar parcialmente ou na íntegra os comentários que apresentem em seu conteúdo os itens relacionados abaixo:
• conteúdo pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo;
• informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime;
• acusações sem prova documental que possam caracterizar calúnia;
• afirmações injuriosas ou difamatórias;
• propaganda política para candidatos, partidos ou coligações, bem como propaganda a respeito de seus órgãos ou representantes;
• e-mails identificados como inexistentes ou ausência do mesmo;
• oferecimento de qualquer tipo de produto para venda;
• utilizar-se do serviço, desvirtuando sua finalidade, com o intuito de cometer qualquer atividade ilícita;
• difamar, ofender, perturbar a tranqüilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.
COMENTÁRIOS