Postado em terça-feira, 30 de setembro de 2014 às 08:19

Após tratamento contra as drogas, Hudson faz planos de retomar carreira musical

Durante entrevista ao “Fantástico”, exibida na noite deste domingo (28), Hudson, 42, que formava dupla até o início deste ano com o irmão Edson, 40, falou sobre a alta da clínica de reabilitação, que aconteceu na semana passada, onde se tratou contra


Do Yahoo!

Durante entrevista ao “Fantástico”, exibida na noite deste domingo (28), Hudson, 42, que formava dupla até o início deste ano com o irmão Edson, 40, falou sobre a alta da clínica de reabilitação, que aconteceu na semana passada, onde se tratou contra o uso de álcool e drogas desde março.
 
“Entre morrer e viver, eu preferi viver. E aqui foi onde eu aprendi a viver novamente. Acho que é o dia mais feliz da minha vida. Eu estou voltando para a sociedade”, afirma o cantor, internado por sete meses. “Todo dia, eu trocava um almoço, meu café da manhã, por um pouco de uísque. Aí, entrei nessa de cocaína”, lembra.
 
Por causa do vício, teve doze overdoses e duas lesões no cérebro, que não deixaram sequelas. Graças ao pai, Jerônimo Silva, Hudson começou a se tratar na clínica de reabilitação. “Eu fiz a coisa mais certa da minha vida: salvar um filho”, declara. O apoio da noiva, Thayra Machado, também ajudou no processo enfrentado pelo músico. “Estou feliz. Orgulhosa dele. Um vencedor, né?”
 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo