Postado em quinta-feira, 12 de junho de 2014 às 08:43

Homem que agrediu Brad Pitt cumpre pena usando camisa com foto do ator

Nesta quarta-feira, 11, Vitalii Sediuk varreu um parque em Los Angeles, nos Estados Unidos.


Do EGO
 
Vitalii Sediuk, que agrediu Brad Pitt, usou uma camisa com foto do ator para cumprir serviço comunitário. Nesta quarta-feira, 11, o jornalista ucraniano varreu o parque Griffith Park Recreation, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
 
Além de ser proibido de participar dos eventos em Hollywood (mantendo uma distância mínima de 460 metros de pré-estreias, tapetes vermelhos, premiações e quaisquer outros eventos com celebridades), Sediuk foi condenado a 30 dias de prisão, 20 dias de serviço comunitário e 36 meses de liberdade condicional, além de uma multa de US$ 220.
 
Em recente entrevista à revista “People”, Brad Pitt falou pela primeira vez sobre o incidente envolvendo ele e o jornalista ucraniano Vitalii Sediuk durante a première de “Malévola” – estrelado por sua mulher, a atriz Angelina Jolie – na última quarta-feira, 28, em Los Angeles, nos Estados Unidos.


Leia mais em EGO


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo