Postado em segunda-feira, 9 de junho de 2014
às 10:31
Geisy Arruda fala sobre o aborto sofrido: "No começo me senti culpada"
Emocionada, ela abriu o coração e contou sobre o ocorrido
Do O Fuxico
Na noite deste domingo (08), em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Rede Record, Geisy Arruda abriu o coração e contou sobre o aborto que sofreu na última semana, ela esperava uma menina, que se chamaria Helena, fruto do relacionamento com o ex-namorado, Ricardo de Souza.
Ao ser questionada sobre o pai de sua filha, Geisy afirma ter optado por lidar com tudo sozinha, desde o unúncio da gravidez.
"Somente quem é mãe, ou quem já passou por um aborto sabe a dor que estou sentindo", afirmou. Com enxoval comprado, Geisy relatou o que aconteceu: "Tudo que eu queria era paz, e foi o que eu não tive, por problemas pessoais. Eu estava dormindo, acordei na madrugada, com uma cólica horrível e quando fui ver, estava sangrando. Fui para o hospital, mas ao chegar lá já não tinha mais nada para fazer. Foi muito rápido!", contou emocionada.
"No começo me senti culpada. Fiquei pensando no que tinha feito de errado", confessou. Ainda no hospital, logo após o aborto ela foi avisada de que seria uma menina.
Leia mais me O Fuxico

Leia mais me O Fuxico
COMENTÁRIOS