Postado em quarta-feira, 16 de abril de 2014 às 08:46

Casa de Luana Piovani é furtada e atriz desabafa: "Sensação de impotência"

Luana Piovani, 37, desabafou nas redes sociais e dividiu com os fãs a indignação de ter a sua casa em São Paulo furtada.


Do Yahoo omg !
 
Luana Piovani, 37, desabafou nas redes sociais e dividiu com os fãs a indignação de ter a sua casa em São Paulo furtada.
 
Nesta segunda-feira (14), a atriz publicou no Facebook que alguém entrou na residência e furtou joias e alguns objetos de decoração do banheiro. A famosa também comentou que já havia sido vítima de bandidos na época em que morava na França, mas opinou que desta vez a raiva foi bem maior.
Leia o desabafo completo de Luana Piovani:
 
"Chegar em casa é sempre uma delícia, não? Não. Quando você foi furtada e ao se deparar com o armário, ainda sem vidro, sente aquele vazio, aquela sensação de impotência, raiva, um amargo na boca.




DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo