Postado em quinta-feira, 13 de março de 2014 às 08:47

Segurança reforçada apreende celulares no casamento de Latino

Mesmo com o esquema de vigilância, fotos da cerimônia começaram a surgir nas redes sociais antecipando o figurino luminoso do noivo.


Do EGO
 
Cerca de 20 seguranças, sendo que grande parte a paisana, cuidaram para que os convidados de Latino e Rayanne Morais não registrassem com seus celulares detalhes da cerimônia do casamento que aconteceu na noite desta quarta-feira, 12, no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio.
 
Mesmo com o forte esquema de vigilância, segundo apuração do EGO, alguns convidados que tentaram registrar o momento com o objetivo de compartilhar em suas redes sociais, tiveram seus aparelhos apreendidos e devolvidos após a cerimônia. Quatro aparelhos teriam permanecido com os seguranças após os flagrantes nas abordagens que eram totalmente discretas para evitar incômodo aos demais presentes.
 
Na área externa do hotel, que não era monitorada pelos vigilantes, algumas pessoas até registraram em selfie suas presenças na festa. Apesar da assessoria do casamento ter confirmado que os sinais dos celulares não seriam cortados durante o casório, um veículo com um rastreador de aparelhos móveis montou guarda no estacionamento da orla de Copacabana e manteve suas atividades a pleno vapor enquanto Latino e Rayanne selavam seus votos matrimoniais.


Leia mais em EGO


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo