Postado em quarta-feira, 12 de março de 2014 às 17:51

Ex-peguete de Gusttavo Lima consegue seus 15 minutos de fama

No Carnaval, Veridiana pegou primeiro o Cigano Igor


Blog Fabíola Reipert
 


 
A tal Veridiana Freitas conseguiu (por pelo menos quase uma semana) ficar um pouquinho na mídia...
 
A moça, que já teve um rolinho com Gusttavo Lima (e fez de tudo para aparecer em cima disso, na época), voltou a ser falada no Carnaval.
 
Ela combinou com um fotógrafo para ser "flagrada" com o Cigano Igor (Ricardo Macchi) e depois com o filho de Claudia Raia, Enzo, que insiste em ganhar fama de pegador.



E conseguiu o que queria: virou notícia nos sites de fofocas.
 
Ricardo Macchi resolveu falar em público que ela tentou aparecer em cima dele. Ah, vá...
 
Veridiana rebateu a acusação, negando tudo, claro, e ainda disse que prometeu a Deus que vai ficar cinco meses sem querer ver homem na frente.
 
Ainda fica usando o nome de Deus em vão...



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo