Postado em quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 às 08:45

Com fantasia sexy, Paris Hilton avisa fãs que estará no Brasil durante o Carnaval

Fã declarada do Carnaval no Brasil, Paris Hilton, 33, novamente vai curtir a folia por aqui.


Do Yahoo omg !
 
"Eu estou pronta para ter um momento bacana no Brasil! Vejo vocês em breve", publicou a loira na noite desta quarta-feira (26) no Instagram. Junto com a postagem, a famosa divulgou uma foto em que aparece com uma fantasia sexy e super decotada.
 
A socialite, que tem investido pesado em sua carreira como DJ, deve participar da festa de aniversário de uma casa noturna em Jurerê Internacional, Florianópolis, que acontecerá na sexta-feira (28), véspera de Carnaval.
 
A primeira vez que Paris esteve no país para se jogar na folia foi em 2010, ano em que ela curtiu os desfiles das escolas de samba cariocas em um camarote no qual era musa de uma cervejaria. 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo