Postado em quinta-feira, 30 de janeiro de 2014 às 17:48

BBB 14: Mãe de Fran não vê problema da filha ter noite de amor com Diego

Imagens das câmeras da madrugada desta quinta-feira, 30, dão a atender que os dois tiveram relação sexual embaixo do edredom.


Do Ego

A noite animada de Franciele Almeida e Diego Grossi embaixo do edredom, na madrugada desta quinta-feira, 30, no BBB assustou a mãe da modelo, Erica Bvanut. Isso porque a gaúcha tinha dito para ela que nunca teria coragem de fazer tal coisa. Hoje acordei com essa notícia. O que vou achar? Levei um susto! Não imaginava que a Franciele iria fazer isso até porque ela me disse que não iria, afirmou ela ao EGO, em conversa por telefone.
 
Em conversa com Clara, na parte externa da casa, Fran confessou que fez besteira debaixo do edredom. Mas, mesmo levando susto, Érica não condena a atitude da filha. Não vejo nenhum problema em ela fazer isso embaixo do edredom. Hoje em dia, todas as meninas fazem. Mas como mãe, tomei um susto. A gente sabe que nossos filhos fazem essas coisas, mas não precisa ver, falou.
 
 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo