Postado em sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
às 16:59
Mateus Solano faz merchan de R$ 1 milhão em Amor à Vida
O céu é o limite para o valor dos merchandisings ou os populares merchans nas novelas da Globo.
Do Yahoo omg
O céu é o limite para o valor dos merchandisings (ou os populares merchans) nas novelas da Globo. A emissora está cobrando a bagatela de R$ 1 milhão pelo novo emprego patrocinado do personagem Félix (Mateus Solano) em Amor à Vida.
A empresa sul-coreana Kia Motors, que já faz muitas ações de merchandising na trama de Walcyr Carrasco (praticamente todos os carros dos personagens são da marca asiática), está disposta a pagar o caminhão de dinheiro para o vilão trabalhar em uma das concessionárias dela como vendedor de veículos.
Há também a proposta de Félix ser um executivo da empresa. A marca e a Globo vão decidir qual será o destino do personagem, que parará, em breve, de vender hot dogs na 25 de Março, em São Paulo. Félix vai subir na vida!
COMENTÁRIOS