Postado em terça-feira, 10 de dezembro de 2013 às 11:45

Mineiras teriam causado crise no namoro de Neymar e Bruna Marquezine, diz jornal

Neymar teria bancado a viagem de duas mulheres até a sua casa em Barcelona, segundo o colunista Leo Dias, nesta terça-feira, 10 de dezembro de 2013


Do Pure People
 
Parece que não foi apenas uma briguinha boba a crise no namoro de Neymar e Bruna Marquezine ocorrida nesta segunda-feira (9). O casal hit de 2013 vive um momento delicado no final do ano, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". A atriz teria rompido com o jogador depois que descobriu a visita de duas belas mineiras em sua casa, em Barcelona, na Espanha. Furiosa, Bruna chegou a parar de seguir o namorado no Instagram, mas logo o craque contornou a situação.

As brasileiras Laryssa Oliveira e Anny Alves teriam tirado fotos com Neymar no domingo em um restaurante e na residência do atleta. As meninas de Ipatinga não esperavam que as imagens vazassem e ficaram bastante preocupadas ao saber do ocorrido. Segundo uma fonte da publicação, elas viajaram bancadas por Neymar. "As duas pediram que os amigos não divulgassem nada. Uma delas, inclusive, não avisou aos pais que iria sair do país. Logo que o produtor dele soube, ligou para uma delas xingando muito. A Bruna está terminando com Neymar", contou o tal informante. A assessoria de imprensa da artista nega qualquer crise no relacionamento.

Ao Purepeople, Bruna Marquezine afirmou que "estava tudo bem" com o namoro. No final do dia, o jogador postou uma foto dos dois no Instagram para encerrar o assunto. Na legenda, escreveu: "Never ending Love (Amor que nunca acaba)". E antes que o dia se encerrasse, Bruna já tinha voltado a seguir Neymar.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo