Postado em segunda-feira, 9 de dezembro de 2013 às 17:33

Suposto agressor de irmão de Paris Hilton foge da polícia

Ray Lemoine tentou fugir para Cuba depois que o irmão de Paris Hilton, Barron, o acusou de atacá-lo


Do O Fuxico
 
O homem acusado de espancar o irmão de Paris Hilton está fugindo das autoridades. Ray Lemoine supostamente teria dado um soco no rosto do irmão mais novo de Paris Hilton, Barron Hilton, na última sexta-feira (6), em uma briga em uma festa no Star Island, em Miami.
 
Rumores indicam que a briga teria começado depois que Barron começou a "falar m****" sobre o novo namorado de Lindsay Lohan, levando o amigo, Ray, a se envolver na confusão.
 
Lemoine fugiu no último domingo (8) e está tentando se refugiar refúgio em Cuba, de acordo com a sessão Confidenti@al do jornal New York Daily News.
 
"Eu estou com medo dos Hilton e dos amigos de Paris da Cash Money, com quem ela tem um contrato de gravação com o estúdio, então estou buscando refúgio em Cuba. Castro odeia os Hilton e tomou o hotel deles em Havana, em 1959, como uma base depois de conquistar Cuba, então eles estão presos e eu estou descendo para odiar o capitalismo. Viva la Lohan!", disse Ray à publicação.
 
O jornal também relatou que a história de que Lindsay ordenou o ataque a Barron como punição por falar mal de seu namorado é uma "completa besteira", e que a briga aconteceu porque o irmão de Paris se recusou a sair do local luxuoso para festas que havia sido alugado por Ray para o final de semana.
 
"Isso não foi uma operação organizada e não tem nada a ver com Lohan. É mais sobre alguém que estava absolutamente bêbado e sendo um idiota. Havia um monte de garotos na casa que não deveriam estar ali, quando Ray voltou da festa. Eles todos haviam ficado acordados a noite inteira bebendo, e Barron era um deles. Quando Ray pediu para Barron sair, ele se virou e começou a gritar, "Você não sabe quem sou eu? Você sabe quem minha irmã é? Barron apenas se virou para Ray e começou a empurrá-lo e gritar com ele, e foi então que Ray o bateu", disse uma fonte.
 
Barron supostamente também teria aberto uma garrafa de whisky Jameson e continuou fazendo festa pelas próximas três horas, antes de postar a foto do Instagram e dar detalhes sobre a briga para o site TMZ.
 
Originalmente, ele alegou que Lindsay se aproximou dele na festa com um amigo homem (Ray) e disse: "Você fala m**** sobre eu e meu namorado e é isso que você ganha". Em um interrogatório policial, Barron também disse que Lindsay estava rindo enquanto Ray o batia. 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo