Postado em segunda-feira, 6 de maio de 2013
Homem é preso suspeito de atirar contra ex-namorada
Um homem de 35 anos foi preso, na noite de domingo, suspeito de atirar contra uma mulher, que seria sua ex-namorada. O suposto crime aconteceu na avenida Jovino Fernandes Salles.
Da Reportagem
Um homem de 35 anos foi preso, na noite deste domingo (05), suspeito de atirar contra uma mulher, que seria sua ex-namorada. O suposto crime aconteceu por volta de 22h30 na avenida Jovino Fernandes Salles, no Jardim Boa Esperança.
Uma viatura da Polícia Militar (PM) passava pelo local, quando uma mulher de 31 anos pediu socorro. Ao retornar para atender o pedido, os PMs ouviram um disparo de arma de fogo.
Na sequência, os policiais prenderam em flagrante o pedreiro Alexandre Alves de Oliveira, 35 anos, que – segundo a vítima – seria o responsável pelo disparo - que não atingiu a mulher. Ela alegou que há cerca de um mês terminou um relacionamento com Oliveira e, na noite deste domingo, ele foi até a casa dela, quando houve uma discussão. A versão não foi confirmada pelo rapaz.
Fotos: Marcelo Oliveira

O pedreiro Alexandre Alves de Oliveira, 35 anos, foi preso em flagrante
Oliveira disse apenas que jogou a arma rumo ao portão da casa da suposta vítima, mas esta bateu na grade, disparou e acabou caindo debaixo do carro dele, que estava em frente à residência. A PM apreendeu uma garrucha 38, que estava caída no local.
A mulher não teria visto quando a arma disparou, uma vez que neste momento ela teria ido em direção aos policiais para pedir socorro.

Uma garrucha 38, que estava no debaixo do carro, foi apreendida

COMENTÁRIOS