Postado em sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
às 02:53
Bruzadelli é anunciado como secretário de Administração
O prefeito eleito Maurílio Peloso (PDT) confirmou o nome do engenheiro Luiz Antônio Bruzadelli como futuro secretário de Administração.
Alessandro Emergente
O prefeito eleito Maurílio Peloso (PDT) confirmou, na tarde de quinta-feira (20), o nome do engenheiro Luiz Antônio Bruzadelli como futuro secretário de Administração. Até então, Miguel Diogo comandaria a Secretaria de Administração e Fazenda, mas Maurílio decidiu não unificar as duas pastas e, com isso, Diogo ficará a frente da Secretaria de Fazenda.
Funcionário de carreira, Bruzadelli foi secretário de Obras durante a gestão do ex-prefeito Antônio Munhoz (Toninho Munhoz) e, em 2000, foi eleito vereador pelo antigo PFL (que se transformou em DEM). Durante a sua legislatura, chegou a presidir a Câmara Municipal.
O futuro secretário de Administração é irmão de José Luiz Bruzadelli, da equipe de transição e ex-diretor da Gerência Regional de Saúde de Alfenas. Por ser cunhado do vice-prefeito eleito, Décio Paulino, ele só poderia ser nomeado em cargo de primeiro escalão para não caracterizar nepotismo.
Fotos: Reprodução/Facebook

Bruzadelli foi secretário de Obras durante o governo de Toninho Munhoz
O nome de Bruzadelli foi confirmado à reportagem na tarde de quinta-feira. Na ocasião, Maurílio ainda não havia definido o nome do futuro procurador geral do município. Mas, no início da noite, o nome do servidor de carreira Adauto de Oliveira foi anunciado no cargo pelo site Correio Alfenense.
Oliveira é servidor público concursado e já atua na Procuradoria do Município. Ele também já atuou na chefia da Assistência Judiciária e no Procon e está na Procuradoria desde 2006.

Adauto Oliveira já atua na Procuradoria do Município como funcionário concursado
Ao anunciar a sua equipe, no mês passado, Maurílio havia confirmado Gustavo Esteves como futuro procurador-geral. Porém, no início deste mês, o advogado deixou a coordenação da equipe de transição de governo e seu nome foi descartado da equipe de governo.

COMENTÁRIOS