Postado em sexta-feira, 13 de novembro de 2020 às 15:03

Sede do PT é alvo de homens armados e Câmara Municipal sofre tentativa de furto

O caso foi registrado na manhã de sexta-feira, a dois dias das eleições.


Da Redação

A sede administrativa do PT de Alfenas foi alvo homens armados na manhã desta sexta-feira. Também pela manhã a Câmara Municipal foi alvo de uma tentativa de furto. Nos dois casos ninguém foi preso.

Na sede do diretório municipal do PT, por volta de 8h da manhã, dois homens, usando máscaras, invadiram o local e ameaçaram pessoas que trabalham na campanha eleitoral de candidatos do Partido dos Trabalhadores. Eles chegaram a exigir dinheiro, mas os pagamentos de campanha aos fornecedores não são feitos em espécie para facilitar a comprovação das despesas junto à Justiça Eleitoral.

Após perceberem que não havia dinheiro na sede, localizada na avenida Governador Valadares, os criminosos deixaram o local e fugiram. Membros do partido estranharam a ação dos bandidos a dois dias da eleição, que ocorre no domingo. O caso foi registrado pela Polícia Militar.

Também pela manhã um homem tentou furtar lâmpadas de led dentro da Câmara Municipal. O suspeito estava no local para ser atendido quando foi flagrado por um assessor parlamentar. Diante do flagra, o suspeito fugiu. O caso foi registrado pela PM.

A sede do diretório municipal do PT foi invadida por dois homens armados (Foto: Diário Independente/Reprodução)



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito