Postado em segunda-feira, 17 de junho de 2019 às 23:11

Classificada, Alfenas aguarda adversário para fase eliminatória

Equipe se classificou apesar de derrota no último domingo e, agora, aguarda o adversário que pode ser Campos Gerais ou Serraniense.


Otávio Borba

A seleção de Alfenas se apresentou na cidade de Boa Esperança, Sul de Minas, jogando pela Copa Alterosa de Futebol Amador diante do Minas Esporte Clube. Perdeu pelo placar de 1 a 0, porém garantiu a sua classificação para a fase seguinte da competição.

Ainda falta a última partida desta fase que será entre Guapé e Minas, de Boa Esperança, para definir quem será o adversário no “mata-mata”, fase seguinte da Copa Alterosa. A equipe de Guapé foi derrotada por Alfenas na rodada anterior. O selecionado de Alfenas poderá ter como adversário o time de Campos Gerais ou o Serraniense, da cidade de Serrania. 

De acordo com o treinador Carlos Henrique Correa, o Iti, na partida em Boa Esperança, a sua equipe não produziu o esperado. " Nosso time esteve meio apagado e por outro lado, o Minas mostrou bastante disposição e uma vontade surpreendente. O gramado estava horrível e a arbitragem deixou a desejar também, mostrando-se muito tendenciosa", disse.

Mais uma vez o treinador alfenense contou com alguns desfalques, tais como: Duzinho, Zé Elias, Fernandinho e Japinha.

Sobre a campanha até o momento, Iti reconheceu que a campanha não foi de toda boa. "Poderia ter sido melhor, mas classificamos em segundo lugar. Temos muitas coisas para corrigir e vamos tentar, mas não depende apenas de mim", ressaltou.

O técnico de Alfenas disse ainda que espera mais empenho, dedicação e compromisso dos seus comandados, além da vontade de querer ganhar. "Eu peço mais dedicação a nossa seleção. Que os jogadores priorizem este momento que estamos representando o futebol de Alfenas. Alguns estão se dedicando mais aos seus times aqui da cidade que para a nossa seleção”, reclamou.

“É um campeonato sul mineiro e o comprometimento com a seleção deve ser em primeiro lugar. E mais: alguns jogadores estão indo para as baladas nas noites que antecedem uma partida e isto prejudica o físico no dia seguinte e o rendimento cai naturalmente", afirmou o treinador.

Outro fato lamentado pelo treinador é a falta de jogadores em dia de treinamento preparatório para os jogos. " Tem sexta-feira que aparecem apenas seis ou sete jogadores (...) assim não tem como planejar ou treinar algo para o dia do jogo", desabafa.

E em relação a reforços, Iti disse que está em conversa bem adiantada com Luiz Fernando, o " Tufao", campeão por várias equipes no Sul Mineiro e Copa Record e também destaque pelo Chapadão em suas conquistas. "Estamos em conversas bem adiantadas e pretendo inscrevê-lo. Falta pequenos detalhes, mas acredito que teremos ele para reforçar o nosso time", informou.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo