Postado em segunda-feira, 22 de julho de 2019 às 16:04

Alfenas e Campo Belo não saem do zero

A partida foi válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Alterosa....


A equipe de Alfenas não conseguiu sair do empate e decidirá a vaga em Campo Belo (Foto: Otávio Borba)


Otávio Borba

Em uma tarde pouca inspirada, a Seleção de Alfenas recebeu no ultimo domingo (21) no Estádio Francisco Leite Vilela (Campo do América), o Esporte Clube Campo Belo e ficou no zero na primeira partida do mata-mata das quartas de final da Copa Alterosa de Futebol Amador.

O time visitante começou mais agudo, procurando o gol com mais frequência que o selecionado de Alfenas, comandado pelo treinador Carlos Henrique, o Iti. Porém, o ataque campo-belense esbarrava na boa defesa alfenense. O goleiro Matheus Cosme até que foi acionado, mais em bolas alçadas na área e saiu-se se bem, assim como a dupla de zaga formada por Edinan e Ricardo Henrique.

E o primeiro chute a gol da Seleção de Alfenas só veio aos 22 minutos, com Lucas Silva, o Lukinha, que tentou de fora da área, mas o goleiro Gilvan fez uma defesa segura.

E o time de Iti bem que tentou buscar o ataque, mas desta vez o argentino Augustin teve poucas chances e foi bem marcado, o mesmo ocorrendo com o atacante Duzinho que lutou muito, mas pouco produziu.

Segundo tempo

Na segunda etapa, logo no início, o treinador Iti fez uma mudança. Entrou David Oliveira, para atuar de terceiro zagueiro, no lugar de Eduardo Mamão, buscando liberar mais os laterais Gabriel Rufino e Marcelinho. Mas mesmo assim esta alternativa não surtiu efeito.

O time de Campo Belo, comandado pelo treinador Wellington, continuou firme na marcação, sem dar espaços para o ataque de Alfenas que teve a entrada de Fabinho Graveto, que deu mais movimentação, mas também sem sucesso desta vez.

O jogo foi paralisado pelo arbitragem aos 26 minutos por motivos que nada tem a ver com o futebol. E o que já não estava bom, ficou pior. Após a paralisação de 20 minutos e com a chegada do policiamento, a partida foi reiniciada, mas o placar não saiu do zero e poucas chances de gols foram criadas de ambos os lados em uma partida de baixo nível técnico. E assim terminou o jogo. Alfenas vai até Campo Belo no próximo domingo, dia 28.

A arbitragem esteve a cargo de Rodelci Souza, auxiliado por João Domingos e Sirley Custódio. Na súmula, Renan Reis.

A Seleção de Alfenas jogou com Matheus Cosme, Gabriel Rufino, Ricardo Henrique, Edinan Alves e Marcelinho, Eduardo Mamão, Wagninho, Tukinha e Lucas Silva, Duzinho e Augustin. No banco, o treinador Iti contou com Tonho, Fabinho Graveto, Alisson Alves, Rafael Carneiro, Japinha, Matheus Souza e Elias.

O Esporte Clube campo Belo jogou com Gilvaan, Juninho, Wagner, Cearé e Erguinho, Tiago, Euclides e Téo, Bené, Tanaca e Rai. No banco, o treinador Wellington contou com Deived, Jorge, Buiu, Chuchu, Ebinho e Pablo.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.