Postado em quarta-feira, 31 de outubro de 2018

De Didi Mocó a Curry: em papo com astro da NBA, Neymar revela três pessoas que o fizeram tremer

Craque brasileiro "escala" Renato Aragão ao lado de Curry e Jordan, e trapalhão agradece em vídeo...


 O que Didi, dos Trapalhões, e Stephen Curry têm em comum? Neymar responde. Ambos, ao lado de Michael Jordan, são as três pessoas que fizeram o camisa 10 da seleção brasileira tremer. Foi o que disse o próprio, em papo com o astro do Golden State Warrios. Assista no vídeo abaixo, com direito a participação do trapalhão.

- Quando eu conheci o Didi, dos Trapalhões, o segundo foi Jordan e o terceiro foi ele (Curry). Hoje eu fiquei mais tranquilo. Mas o dia que o conheci no vestiário... - disse o craque brasileiro, no vídeo com o astro (que se mostra lisonjeado com as palavras do brasileiro).

Na edição do vídeo divulgado pelo site de Neymar, Renato Aragão aparece para agradecer a presença neste "time dos sonhos" do craque brasileiro.

- Neymar, eu fiquei emocionado com esse papo que você teve aí com o Stephen, esse mito do basquete. Você falar de mim para ele... Eu já ganhei tudo na vida, já tive muitas alegrias, mas de repente a vida surpreende a gente com essa notícia boa. Você é meu ídolo de sempre. Um beijo - disse Renato, no vídeo.Na edição do vídeo divulgado pelo site de Neymar, Renato Aragão aparece para agradecer a presença neste "time dos sonhos" do craque brasileiro.

- Neymar, eu fiquei emocionado com esse papo que você teve aí com o Stephen, esse mito do basquete. Você falar de mim para ele... Eu já ganhei tudo na vida, já tive muitas alegrias, mas de repente a vida surpreende a gente com essa notícia boa. Você é meu ídolo de sempre. Um beijo - disse Renato, no vídeo.

 

 

 


Fonte:GloboEsporte



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo