Postado em terça-feira, 31 de julho de 2018
às 09:08
Cortada por lesão, Djeni manda apoio à seleção brasileira
Volante integrava grupo dias antes da estreia na competição, mas acabou de fora por uma lesão na coxa. Ela também parabenizou a amiga Marta pela 14ª indicação ao prêmio de melhor do mundo...
Convocada para um período de treinos com a seleção brasileira, a volante Djeni Becker era cotada para integrar o grupo canarinho no Torneio das Nações, disputado nos Estados Unidos, mas ficou de fora no "apagar las luzes" por conta de uma lesão leve na coxa direita. Apesar do corte, Djeni mantém boas relações com as companheiras.
Prova disso é que nesta quinta, momentos antes do Brasil estrear com derrota por 3 a 1 diante da Austrália, a volante havia enviado, por meio de sua rede social, boas vibrações às comandadas do técnico Vadão.
- Hoje (quinta) é dia de #tbt e vai ser com a rainha @martavsilva10 sim. Hoje o Brasil estreia no torneio nos EUA, vão pra cima, estarei na torcida!! - postou a capitã do Iranduba-AM.
Além das boas vibrações à seleção brasileira feminina, a mensagem principal de Djeni foi destinada a sua amiga e craque mundial, Marta. Ela parabenizou a camisa 10 pela 14ª indicação ao prêmio de melhor do mundo.
Primeiramente parabéns por estar concorrendo a um prêmio o qual você sempre mereceu - resumiu.
O segundo confronto do Brasil na competição internacional será no domingo, contra o Japão, no Pratt & Whitney Stadium, em East Hartford, às 17h15 (de Brasília). As americanas serão as últimas adversárias das brasileiras: dia 2 de agosto, às 21h30, no Toyota Park, em Bridgeview.
Fonte:Globo Esporte