Postado em quarta-feira, 26 de outubro de 2016
às 13:16
Mari Alexandre fala da mudança de estilo: "Peitos na bandeja não mais"
Símbolo sexual nos anos 90, atriz posa em casa, conta que cria sozinha Záion, seu filho com Fábio Jr., fala da solteirice e da vontade de voltar à TV.
Mari Alexandre, 43 anos, fez parte do imaginário masculino na década de 90, quando integrava o programa apresentado por Gugu Liberato aos domingos. Capa da "Playboy" aos 18 anos, a loira foi descoberta por Hebe Camargo quando foi assistir ao programa dela no auditório, em 1987. De lá para cá, foram incontáveis capas de revistas masculinas, trabalhos na TV (ela fez, por exemplo, "Escolinha do Gugu", no SBT), e o casamento com Fábio Jr., que durou de 2007 a 2010 e do qual nasceu Záion, hoje com 7 anos.
"Mas ficamos mais tempo juntos. Ele foi o grande amor da minha vida, não assumi nenhum outro relacionamento", diz ela.
De lá para cá, muita coisa mudou. Mari se diz outra pessoa, transformando inclusive sua forma de se vestir. Ao posar com exclusividade para o EGO na casa onde vive com o filho em Alphaville, em Barueri (SP), ela fala da relação com o menino - "Somos grudados, já estou até fazendo terapia porque vai ser difíil quando ele crescer" -, da vontade de voltar à TV e da mudança de estilo. "Peitos na bandeja não mais", decreta.
Conselhos de stylist
Mari conta com a ajuda do stylist Sandro Moura para se vestir. "Não faço mais o estilo sexy. Esse negócio de mostrar muito não tem mais a ver comigo. De vez em quando, dependendo da ocasião, até uso um decote, mas colocar o peito na bandeja, não mais. Fiquei um tempo fora da mídia e aí você muda até os pensamentos, né? Casei, tive filho... As coisas mudaram naturalmente", justifica.
Apesar das mudanças, Mari não nega a importância que Fábio teve em sua vida. "Foi o grande amor da minha vida, não assumi outro namoro. Para namorar, tenho que gostar muito e estar apaixonada, quero um amor mesmo".
Solteira "faz tempo", Mari admite, no entanto, que teve seus "rolinhos". "Acho que uma hora vai acontecer de conhecer e ficar com uma pessoa. Mas estou bem, não sei se uma pessoa seria bom nesse esquema meu e do meu filho. Por outro lado, sozinha para sempre ninguém fica, né?", diz ela.
EGO
COMENTÁRIOS