Postado em sexta-feira, 14 de outubro de 2022
às 11:11
Luan Santana se apresenta em Alfenas em comemoração aos 153 anos da cidade
O cantor sertanejo será a grande atração da programação de shows na Praça Getúlio Vargas.
Alessandro Emergente
O cantor sertanejo Luan Santana será a grande atração do aniversário de 153 anos de Alfenas. A apresentação será nesse sábado, 15 de outubro, na Praça Getúlio Vargas em um show aberto para comemorar o aniversário da cidade.
O artista é a principal atração dos quatro dias de shows promovidos pela Prefeitura de Alfenas. A programação começou na noite de quinta-feira com três apresentações com diferentes estilos musicais, indo do rock ao pagode. Os artistas que se apresentaram foram Celsinho Voxl e Banda, Stereorock e Soul de Casa.
Nesta sexta-feira será a vez de Q. Balança, Vinicius Lino e o sertanejo da alfenense Rafaela Vilaça. As apresentações nesta sexta-feira começam às 20h. No sábado, a programação começa um pouco mais tarde, às 21h, com Luan Santana e, depois, seguem com o DJ Pasker.
Luan Santana segue com sua agenda de shows no Brasil após duas semanas nos Estados Unidos, onde gravou com Andrés Torres, Mauricio Rengifo e o produtor Lucas Santos. “É o início da carreira internacional. É o nosso primeiro encontro com produtores. Não sei se traduz o estilo musical porque, nesta etapa, vai ter muito estudo de arranjo de tipo de composição, do que fazer, é tudo muito embrionário ainda”, disse ao portal Terra.
Nesta sexta, o cantor se apresenta em Teresina (PI) e, no sábado, além da apresentação em Alfenas participará da gravação do DVD de Clayton e Romário, em Belo Horizonte.
Landau encerra a programação
A programação de shows, contratados pela Prefeitura de Alfenas, se encerra no domingo com o cantor alfenense Flávio Landau, irmão de Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest.
Cantor, compositor, instrumentista e produtor musical, iniciou sua carreira em 1994 e em 1999 lançou seu primeiro CD: “Chegue Perto de Mim”. Desde então já são sete CDs e dois DVDs lançados nacionalmente.
Assumidamente roqueiro da roça já dividiu os microfones com ícones da música brasileira, como Zé Geraldo, Amado Batista, Zeca Baleiro e Eduardo Araújo. É autor do hit “Lata velha”, do extinto programa Caldeirão do Huck, da TV Globo.
COMENTÁRIOS