Postado em sexta-feira, 21 de outubro de 2016 às 13:28

Mariano deixa a UTI e é transferido para o quarto em hospital

Sertanejo recebeu a visita do parceiro musical Munhoz na manhã desta sexta-feira, 21.


Do EGO

Mariano deixou a UTI e foi transferido para o quarto do Hospital Barra D"Or, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira, 21. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor, que afirmou que o sertanejo está bem e deve receber alta ainda nesta sexta-feira ou no sábado, 22. Já o boletim médico do hospital informa que ainda não há previsão de alta.

Mariano está internado no hospital desde terça-feira, 18, quando bateu a cabeça, sofreu um corte e precisou levar 10 pontos durante treinamento no CEFAN - Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes para o quadro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck".

Na quinta-feira, 20, o Barra D"Or enviou uma nota falando sobre o estado de saúde do cantor. "A direção do Hospital Barra D"Or informa que Ricardo Mariano Bijos deu entrada no hospital no dia 18 de outubro, sendo prontamente atendido e submetido a exames. O paciente apresenta estado de saúde estável, e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva, em observação, dando continuidade a realização de exames, sem previsão de alta hospitalar".

Na manhã desta sexta-feira, o sertanejo recebeu uma visita especial. Seu parceiro musical, Munhoz, esteve no Barra D"Or para encontrar o amigo. "Bom, galera. Todos queriam uma noticia. Dá pra ver neste sorriso que tudo está muito bem, graças a Deus. Ele está no quarto apenas em observação, mas de acordo com os médicos, está tudo sob controle. Te amo, irmão. Saiba que você é um grande exemplo pra mim", escreveu Munhoz em sua rede social após o encontro.

EGO


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo