Postado em segunda-feira, 17 de outubro de 2016 às 13:17

Latino diz que congelou sêmen e fala sobre vontade de ter mais filhos

Pai de 8, cantor de 43 anos disse ao EGO que também fez vasectomia há cerca de 3 anos: "Já contribuí bem". E ele já pensa em um "novo herdeiro".


Do EGO

O cantor Latino, que já é pai de oito filhos, conversou com o EGO nesta segunda-feira, 17, e revelou que congelou seu sêmen quando fez vasectomia, há cerca de 3 anos.

"Tenho 8 filhos né? Já contribuí bem. Sem contar que tem mulher e mulheres. Na época que fiz a vasectomia, há uns 3 ou 4 anos, minha ex - a atriz Rayanne Morais - não estava se adaptando bem aos anticoncepcionais. Operei para não prejudicá-la. Na verdade, eu congelei por 20 anos meu sêmen em um banco", afirmou o artista de 43 anos.

O cantor voltou a afirmar também que pretende ter 12 filhos no total, e revela o desejo de ter um novo herdeiro já nos próximos anos. "Quero ter 12 filhos até o final da minha vida, mas no momento estou segurando. Se computar meus filhos, mais o macaco - Twelves - e cachorro, já tenho 11. Quem sabe ainda não adquiro mais 1 nos próximos anos. Vai depender da crise no Brasil", se divertiu ele, que atualmente comemora 25 anos de carreira e segue na divulgação de sua nova música de trabalho, "Happy Day".

A notícia sobre o método contraceptivo feito por Latino foi publicada nesta segunda-feira, 17, pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Latino já é pai de Valentina, Matheus, Bernardo, Ana Júlia, Suzanna Freitas - fruto do seu relacionamento com Kelly Key - Amanda, Victor Hugo e Dayanna Maia.

EGO


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo