Postado em quinta-feira, 1 de setembro de 2016 às 12:54

Isabelle Drummond em nova fase: "Sou mais sexy desarrumada"

Atriz fala sobre o trabalho ao lado de Chay Suede, com quem fará par na primeira fase de A lei do amor: "Ele é muito disponível"


Do Epoca GLOBO

 

Em sua primeira novela no horário nobre – depois de se revezar em protagonistas de tramas das 6 e das 7 –, a atriz Isabelle Drummond aparecerá em cenas ousadas ao lado de Chay Suede. Ela e o ator viverão os personagens de Claudia Abreu e Reynaldo Gianecchini na primeira fase de A lei do amor, de Maria Adelaide Amaral, que estreará no dia 3 de outubro.

"Heloísa e Pedro, personagem do Chay, se apaixonam contra a vontade das famílias. Existe muita paixão e dor nesse primeiro momento, e eles têm uma cena de amor bem delicada", entrega ela, que só se esquiva de falar sobre o lance que manteve com o ator fora da ficção durante as gravações. "Sobre essas notas de envolvimento, eu não costumo ficar debatendo. Foi ótimo contracenar com ele, é um ator muito disponível", pontua.

Mas, aos 22 anos, a atriz, que cresceu sob os olhos do público, está numa fase mais mulher, sem dúvida, como prova esta foto do recente ensaio clicado por Fernando Torquatto. "Eu me acho sensual, sim, mas não como as pessoas pensam. Sou mais sexy desarrumada, com roupa largada e cabelo despenteado. O glamour é desconfortável", afirma ela, que rejeita o rótulo de boa moça. "Não me coloco como certinha. Erro e acerto como qualquer pessoa. Sou correta quanto a profissionalismo e caráter. Sempre."

 

Epoca GlOBO



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo