Postado em quarta-feira, 29 de junho de 2016 às 08:46

Patrícia Abravanel provoca a ira dos internautas ao criticar religiões africanas

Parece que Patrícia Abravanel não consegue se manter afastada das polêmicas.


Do Yahoo

Parece que Patrícia Abravanel não consegue se manter afastada das polêmicas. Na manhã de hoje (28), a filha de Sílvio Santos voltou a chamar a atenção dos internautas pelos motivos errados: um discurso que fez durante o “Programa Sílvio Santos”, em 2014, e que agora voltou à tona. No vídeo, a apresentadora traça um paralelo entre “países racionais” e “países místicos ”, usando os Estados Unidos e a África como exemplos de nações que deram certo e errado.

“A gente vê que países muito místicos têm consequências… O povo deixa de trabalhar, porque ele é tão místico que as pessoas deixam de fazer as coisas certas para chegar ao objetivo. Já países mais racionais, que têm uma fé em Deus, mas que acredita no esforço (sic), no suor, no trabalho, em você ter um casamento, se importar com ele… Esses países vão mais para frente. Por exemplo, a África é muito mística, e aí a gente vê as consequências. E os Estados Unidos é mais racional (sic). Então a gente tem que avaliar nossas crenças através dos frutos que elas nos trazem”, comentou a apresentadora.

 Nas redes sociais, os internautas têm mostrado revolta com a fala de Patrícia, acusando-a de racismo contra a África. No Twitter, um usuário comentou: “É isso que dá faltar à aula de história”, enquanto outro escreveu que “Patrícia Abravanel é a prova viva de que talento e carisma não são hereditários”. O assunto já se tornou um dos mais comentados do país no microblog.

Ainda este ano, Patrícia protagonizou outro momento de revolta online, quando disse que “não é contra o homossexualismo (sic), mas não considera relações homoafetivas normais’. Posteriormente, ela admitiu que havia errado com o comentário.

Yahoo



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo