Postado em sexta-feira, 27 de maio de 2016 às 19:01

Ministro da Educação se reúne com Alexandre Frota e causa revolta na internet

O ex-ator pornô Alexandre Frota postou, em seu perfil no Instagram, uma foto com o novo ministro da Educação.


 Da Redação

O ex-ator pornô Alexandre Frota postou durante a semana, em seu perfil no Instagram, uma foto com o novo ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM-PE). Na mensagem, Frota diz que foi até Brasília apresentar "algumas ideias para ajudar o país" se referindo a propostas para área da educação.

O ex-ator pornô é membro do movimento Revoltados Online - um dos grupos que se mobilizaram pelo impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. Com Michel Temer na presidência da República, ele conseguiu rapidamente ser recebido pelo novo ministro, tornando-se um interlocutor da sociedade com o governo peemedebista.

O fato gerou revolta nas redes sociais. O nome do ator se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, acompanhado de críticas ao encontro. Internautas ridicularizaram as supostas propostas que Frota teria apresentado para a educação, lembrando algumas frases célebres do ator.

De acordo com reportagem do Valor Econômico, diante da polêmica nas redes sociais, o ministro afirmou em nota que tem “como prática atender às solicitações de audiência”. O ministro cita que conheceu o ator como integrante do movimento Revoltados Online.

O ex-ator pornô, que começou a carreira como ator de novelas na TV Globo, é polêmico. Em uma entrevista ao extinto programa “Agora é Tarde”, da TV Bandeirantes, chegou a declarar que fez sexo sem consentimento de sua parceira e foi acusado de apologia ao estupro. Ele também costuma provocar desafetos nas redes sociais com ameaças, o que lhe rende espaço na mídia.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo