Postado em sexta-feira, 29 de abril de 2016 às 08:34

Revoltada com ataques racistas, ex-BBB Adélia procura a polícia no Rio

Advogada se diz cansada de ser ofendida na internet


Do Yahoo

Após ser alvo de críticas, memes e ataques racistas nas redes sociais, a ex-BBB Adélia de Jesus, 36, resolveu tomar um atitude. Revoltada com tantas ofensas, ela foi nesta quarta-feira (27) até a Delegacia de Crimes Digitais, no Rio de Janeiro, para prestar uma queixa.

“Antes eu apagava os comentários, tinha vergonha de expor esse conteúdo na internet, mas como mulher, advogada e negra não posso me calar”, disparou ela que foi xingada por muitos internautas de “macaca preta”, “comedora de banana” e “nega feia do cão”. “Aguentei muita coisa calada, bloqueava os perfis e ficava triste, mas essas injúrias me fortaleceram para brigar por essa causa”, acrescentou a advogada que seguiu o exemplo de outras famosas como Taís Araújo, 37, e Maria Júlia Coutinho, 37.

“Vou buscar medidas legais contra esses ataques. Percebo que muitas pessoas usam fakes e até mesmo os próprios perfis nas redes socais para retratar ódio e falta de respeito. Hoje, que estou exposta na mídia, percebo a força que temos para lutar contra esse tipo de intolerância. Muitas pessoas sofrem preconceito e racismo todos os dias, mas não têm a oportunidade de denunciar e levantar essa bandeira”, desabafou Adélia que participou do “BBB 16″.

Yahoo


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo