Postado em terça-feira, 26 de abril de 2016
às 08:39
Após polêmica com assistente, Ratinho desabafa: ‘Jamais trato mal alguém que trabalhe comigo’
Apresentador comenta episódio com Milene Pavorô e rebate críticas
Na noite desta segunda-feira (25), Ratinho, 60, usou o seu programa para comentar sobre uma polêmica que se envolveu nos últimos dias com Milene Pavorô, 36. Após chutar uma caixa em que estava a assistente de palco, o apresentador foi bastante criticado nas redes sociais.
Na atração que comanda no SBT, o jornalista se explicou dizendo que tudo não passou de uma brincadeira. Ele também garantiu que sempre quis fazer um programa circense, por ter vindo do circo. E os seus assistentes são personagens criados por ele, como o boneco Xaropinho e os demais. “Entendam meu programa como um programa circense e que jamais eu vou tratar mal alguém que trabalhe comigo”, desabafou ele que em seguida, beijou Milene com carinho.
Ao notar a repercussão negativa do episódio no último final de semana, a assistente de palco defendeu o patrão na internet. “Calma pessoal, foi só uma brincadeira. Ele não sabia que eu estava lá dentro e depois que eu saí ele parou o programa para pedir desculpa. Só que não foi ao ar. Quem conhece o Ratinho de verdade sabe que por dentro daquele homem ‘durão’ tem uma pessoa com um grande coração, incapaz de ferir alguém”, garantiu Milene Pavorô.
Yahoo
COMENTÁRIOS