Postado em segunda-feira, 25 de abril de 2016 às 08:23

Desculpe, ‘Vídeo Show’, mas não está rolando

O ‘Vídeo Show’ voltou aos tempos dos desesperados testes para trazer audiência e relevância de volta


Do Yahoo

Desde a saída de Monica Iozzi do ‘Vídeo Show’ a coisa anda patinando por lá. Depois de uma série de especulações de quem substituiria a apresentadora, finalmente escolheu-se um nome: Maíra Charken. A atriz, que já havia trabalhado em alguns papéis secundários na emissora, mostrou simpatia, voz afinada e disposição. Mas o fato é que encarar a bancada do programa pós-almoço exige mais do que profissionalismo.

Sejamos sinceros: sem uma dose de anarquia e improviso o ‘Vídeo Show’ é chato pra dedéu. Uma atração de começo de tarde que mostra bastidores da emissora, entrevistas atores e autores globais e seleciona cenas de programas da casa, tudo embalado em uma grande dose de “babaovismo”. Uma vez ou outra pode até ser interessante, mas com o tempo ninguém tem muita paciência para essa espécie de press release eletrônico.

Essa foi uma das razões pela qual o programa viu, ao longo dos anos, sua audiência despencar. Para salva-lo tentou-se de tudo, mas as coisas continuavam de mal a pior. Até que, por um desses acasos da vida, colocaram Monica Iozzi na bancada.

Monica imediatamente mostrou ter a empatia necessária com Otaviano Costa, que só precisava de alguém a sua altura (leia-se nível de irreverência) para tacar fogo no pagode. A dupla rasgou o roteiro e o resultado foi uma melhora na audiência e a volta do programa aos noticiários especializados. Curiosamente isso resultou em um efeito cascata: com o ‘Vídeo Show’ ganhando elogios, atores e outros profissionais da Globo, que costumavam torcer o nariz para os repórteres do programa, passaram a recebe-los com mais simpatia.

Yahoo



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo