Postado em segunda-feira, 28 de março de 2016 às 08:32

Joelma revela que se arrependeu de expor brigas com Chimbinha: ‘Eu não queria’

Fui obrigada a cumprir tudo até o final, dia 31 de dezembro. Mas foi bom pra mim”, disse ela que garantiu estar muito bem.


Do Yahoo

Após uma série de brigas e desentendimentos virem à tona com a sua separação de Chimbinha, 42, a cantora Joelma, 41, confessou no programa “De Cara”, da FM O Dia, que se arrependeu de expor os seus problemas pessoais publicamente.

“Eu não queria expor. Queria fazer tudo interno e tentei muitas vezes, mas não tive controle disso. Me arrependo de alguns posicionamentos nos shows. Não queria estar ali. Fui obrigada a estar ali. Sou muito verdadeira. Não sei mentir, não sei fingir. E eu não queria estar lá. Queria estar distante de tudo, mas não tive essa chance. Fui obrigada a cumprir tudo até o final, dia 31 de dezembro. Mas foi bom pra mim”, disse ela que garantiu estar muito bem. “Sou muito mais feliz hoje. Olha pra minha cara? Quem conviveu comigo antes e convive agora diz que sou outra pessoa”, declarou.

A loira ainda comentou sobre as críticas que recebe na internet. “Eu não dou a mínima para as críticas. Só me interessa o meu público. Quando eles falam, eu analiso. Desde criança eu sou assim. Sempre tive uma personalidade forte. Penso: ‘que maravilha! a pessoa está perdendo o tempo dela falando mal de mim! Que legal…’”, explicou Joelma que está solteira. “Não estou procurando ninguém. Mas a tampa da minha panela está por aí, viu?”, falou a paraense.

Yahoo


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo