Postado em quinta-feira, 24 de março de 2016 às 08:17

Segundo revista, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram uma criança na África

Os dois atores posaram com algumas crianças durante a viagem e fizeram campanha para pedir ajuda aos órfãos do Malawi.


Do Yahoo

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank têm postado diversas fotos de uma viagem que estão fazendo à África, e segundo a revista "Conta Mais" teriam inclusive adotado uma criança no local. Os dois atores posaram com algumas crianças durante a viagem e fizeram campanha para pedir ajuda aos órfãos do Malawi.

A assessoria de imprensa do casal não negou e nem confirmou a informação. “Eles não falar sobre isso e quando quiserem eles vão se pronunciar. Mas não tem nada certo ainda. Nós não estamos sabendo de nada”, informou a porta voz de Bruno Gagliasso ao site "Purepeople". No Instagram, o ator falou sobre os órfãos que foi visitar.

“Entre as 40 mil pessoas que vivem na comunidade de Kauma, norte de Lilongue, capital do Maláui, cerca de 1500 são órfãos. Desses, mais de 300 são atendidos pelo orfanato de Adziwa, que oferece abrigo, nutrição, educação básica e acompanhamento emocional, com apoio das famílias do entorno. Para manter-se, a instituição desenvolve atividades econômicas elementares, mas segue dependendo de doações para oferecer o apoio adequado aos menores sob sua guarda. São atendidos órfãos até os 18 anos de idade. Um dos maiores desafios é oferecer qualificação profissional àqueles que atingem a maioridade, para que possam ingressar no mercado de trabalho. Com os recursos de que hoje dispõe, o orfanato oferece apenas o ensino primário. A maior parte das crianças perderam os pais em decorrência do HIV/AIDS. Mais de 10% da população do Maláui é de soropositivos”, postou Bruno Gagliasso na rede social.

Yahoo


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo