Postado em terça-feira, 19 de janeiro de 2016 às 08:40

Globo fatura R$ 190 milhões antes da estreia do ‘BBB 16′

Reality vende todas as cotas de patrocínio e enche os cofres da emissora


Do Yahoo

O prêmio de R$ 1,5 milhão destinado ao vencedor do “BBB 16″ ainda está bem longe da quantia que a Globo deve embolsar com a nova temporada do seu mais famoso reality show.

Segundo informações do site “Notícias da TV”, mesmo antes da estreia, o programa já faturou mais de R$ 190 milhões. A última cota de patrocínio foi vendida na semana passada e cada uma delas foi negociada no mercado por cerca de R$ 31,9 milhões. Além disso, o canal também negocia ações de merchandising e comerciais avulsos. Calcula-se que, após três meses no ar, a a atração renda para a emissora mais de R$ 300 milhões.

Para Pedro Bial, 57, que novamente estará à frente do “Big Brother Brasil” a partir desta terça-feira (19), o programa é “um estimulante intelectual”, que deixa o raciocínio dele mais rápido e ativa memórias adormecidas. Já para o público, o apresentador acredita que o reality é uma espécie de fuga. “Acho que em momentos de crise, como hoje, o espectador busca um escapismo. Sabe, a vida está tão dura, tão difícil, [que a pessoa] passa um dia desgraçado, chega em casa e quer dar risada, quer ver besteira”, falou o global ao veículo.

[Leia mais]



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo